Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EMD
Apresentação
Equipo Editorial
Declaración de Privacidad
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 12 (2022): jan./dez. — Publicação contínua
v. 6 n. 12 (2022): jan./dez. — Publicação contínua
Publicado:
22-02-2022
Artigos
Elaboração/Formulação/Proposição de Problemas em Matemática: percepções a partir de pesquisas envolvendo práticas de ensino
Janaína Poffo Possamai, Norma Suely Gomes Allevato
1-28
Redalyc
PDF
Uma revisão sobre pesquisas brasileiras que abordam o ensino de Estatística no Ensino Fundamental
Loise Tarouquela Medeiros, Edda Curi
1-24
Redalyc
PDF
Professores/as que ensinam Matemática e o trabalho docente remoto: a experiência do presente e o olhar para o futuro
Cristina de Jesus Teixeira, Weberson Campos Ferreira, Joeanne Neves Fraz, Geraldo Eustáquio Moreira
1-17
PDF
Possibility of using Information Literacy, Mathematical Literacy and Problem-Solving methodology to teach mathematical concepts related to the contents of Spatial Geometry and Matrices to High School students
Mayckon Dimas Cardoso Silva, Roberto Barcelos Souza, Sabrina do Couto de Miranda
1-24
PDF (English)
PDF
Dossiê — Implicações da pandemia à pesquisa em Educação Matemática
Processo formativo envolvendo professoras dos Anos Iniciais que ensinam Matemática e uma coordenadora pedagógica no contexto da pandemia da Covid-19
Grace Zaggia Utimura, Edda Curi
1-19
Redalyc
PDF
Formação de professores da Educação Básica no contexto da pandemia da Covid-19: as vulnerabilidades da Educação Especial
Paulo Vinícius Pereira de Lima, Luciane Alves Rodrigues de Sousa, Geraldo Eustáquio Moreira
1-25
Redalyc
PDF
Movimentos de integração de tecnologias digitais em tempos de pandemia: diálogos com professores que ensinam Matemática
Stelamara Souza Pereira, Suely Scherer
1-21
PDF
Metodologia WebQuest nas aulas de Matemática em contexto de pandemia da Covid-19
Vítor Marinho Silva, Carloney Alves de Oliveira
1-16
PDF
Análise de perfil de futuros docentes de Matemática em face das implicações da Pandemia
Otávio Paulino Lavor, Elrismar Auxiliadora Gomes Oliveira
1-15
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
mapa
Mapa de acessos
indexadores
Principais Indexadores
grupo
EMD é editada por