Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EMD
Apresentação
Equipo Editorial
Declaración de Privacidad
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 12 (2022): jan./dez. — Publicação contínua
v. 6 n. 12 (2022): jan./dez. — Publicação contínua
Publicado:
22-02-2022
Artigos
Elaboração/Formulação/Proposição de Problemas em Matemática: percepções a partir de pesquisas envolvendo práticas de ensino
Janaína Poffo Possamai, Norma Suely Gomes Allevato
1-28
PDF
Uma revisão sobre pesquisas brasileiras que abordam o ensino de Estatística no Ensino Fundamental
Loise Tarouquela Medeiros, Edda Curi
1-24
PDF
Dossiê — Implicações da pandemia à pesquisa em Educação Matemática
Processo formativo envolvendo professoras dos Anos Iniciais que ensinam Matemática e uma coordenadora pedagógica no contexto da pandemia da Covid-19
Grace Zaggia Utimura, Edda Curi
1-19
PDF
Formação de professores da Educação Básica no contexto da pandemia da Covid-19: as vulnerabilidades da Educação Especial
Paulo Vinícius Pereira de Lima, Luciane Alves Rodrigues de Sousa, Geraldo Eustáquio Moreira
1-25
PDF
Movimentos de integração de tecnologias digitais em tempos de pandemia: diálogos com professores que ensinam Matemática
Stelamara Souza Pereira, Suely Scherer
1-21
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
mapa
Mapa de acessos
indexadores
Principais Indexadores
grupo
EMD é editada por