Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Matemática Debate
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMD
Apresentação
Equipo Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 7 n. 13 (2023): jan./dez.
Publicado:
01-01-2023
Artigos
Challenges of a professional master's student in Mathematics Education: what my experience allows me to say
Lutieli Rodrigues Botelho, João Carlos Pereira de Moraes
1-14
PDF (English)
PDF
Reverberações habermasianas em dissertações e teses em Educação Matemática no Brasil
Flavio Augusto Leite Taveira, Deise Aparecida Peralta
1-17
PDF
A trajetória de uma gota: um relato de experiência com estudantes de Cálculo Diferencial e Integral
Moisés Ceni de Almeida, Renata Cardoso Barbosa, Leonardo Maricato Musmanno, Natália Pedroza de Souza
1-16
PDF
Conocimiento didáctico del contenido para dar significado a la multiplicación de fracciones. Un estudio de caso en México
David Alfonso Páez, Indira Viridiana Medina Mendoza , María Guadalupe Pérez-Martínez
1-24
PDF (Español (España))
Considerações sobre a Álgebra Acadêmica e a Álgebra Escolar: um estudo em cursos de Matemática Licenciatura
Guédulla de Senna Dias, Fabiane Cristina Höpner Noguti
1-22
PDF
Diálogo sobre os conhecimentos aritméticos contidos na manipulação das duas réguas para cálculo de William Oughtred
Amanda Cardoso Benicio de Lima, Kawoana da Costa Soares, Ana Carolina Costa Pereira
1-18
PDF
Formação continuada online de professores sobre ensino e aprendizagem de Estatística
Gilda Lisbôa Guimarães, Milka Rossana Guerra Cavalcanti de Albuquerque Cavalcanti, Izabela Cristina Bezerra da Silva
1-19
PDF
El principio dialógico-dialéctico en la Educación Matemática Decolonial Planetaria Compleja
Milagros Elena Rodríguez
1-24
PDF (Español (España))
Estrategia didáctica para el uso del software GeoGebra en el aprendizaje del movimiento y la fuerza en los estudiantes de Bachillerato General Unificado
Eddy Ronaldo Cevallos-Molina, Ulises Mestre-Gómez
1-24
PDF (Español (España))
Dossiê — Tecnologias Digitais em Matemática na Educação Infantil e Anos Iniciais
Por trás das telas: conectando experiências e tecnologia, na pandemia, sobre ensinar Matemática nos Anos Iniciais
Simone de Miranda Oliveira França, Vânia Finholdt Angelo Leite
1-25
PDF
Tecnologias digitais em livros didáticos brasileiros para o ensino de Matemática nos Anos Iniciais
Charlene Gaspar, Maristel Carrilho da Rocha Tunas, João Alberto da Silva
1-19
PDF
Ver Todas as Edições
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
grupo
EMD é editada por