Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Ediciones Anteriores
Sobre la EE&S
Presentación
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaración de Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Contacto
Indexadores
Avisos
Envíos
PPGE
Buscar
Revistas de Unimontes
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 19 (2023): Dossiê - A pesquisa no PROFLETRAS: formações e ações no contexto escolar
Vol. 17 Núm. 19 (2023): Dossiê - A pesquisa no PROFLETRAS: formações e ações no contexto escolar
Publicado:
2023-06-05
Dossiê - A pesquisa no PROFLETRAS: formações e ações no contexto escolar
El género rap y la construcción textual desde la perspectiva de la variación lingüística
Neusa Inês Philippsen, Edenira Matos dos Reis, Tate Vilas Boas de Oliveira
1-22
PDF (Português (Brasil))
LA ENSEÑANZA DE LA LENGUA PORTUGUESA, EN SU MODALIDAD ESCRITA, PARA ESTUDIANTES SORDOS EN UN CONTEXTO
Ivanete Pereira de Souza, Charley Pereira Soares
1-17
PDF (Português (Brasil))
Aportes de las Tecnologías Digitales de la Información y la Comunicación (TDIC) a la enseñanza de la producción textual en la modalidad de Enseñanza a Distancia
Sulemi Fabiano Campos, Ionara Araújo Cassiano
1-15
PDF (Português (Brasil))
Ao paladar do leitor em formação:
uma proposta de trabalho com o conto “O bife e a pipoca”, de Lygia Bojunga
Adilson dos Santos, Andreia Jaqueline Bach, Fernanda Gregol Veronez , Robson Rosa Schmidt
1-25
PDF (Português (Brasil))
Proposta de atividade epilinguística para o ensino de concordância verbal
Gustavo Henrique Viana Lopes, Valdinar Custódio Filho
1-21
PDF (Português (Brasil))
Apresentação do Dossiê - "A pesquisa no Profletras: formações e ações no contexto escolar"
Prof.ª Dr.ª Maria da Penha Brandim de Lima, Prof.ª Dr.ª Thaís Fernandes Sampaio, Prof.ª Dr.ª Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro
1-2
PDF (Português (Brasil))
Dialética ação-reflexão no processo educativo:
ideologia e poder na Pedagogia dos Multiletramentos
Dina Maria Machado Andrea Martins Ferreira, Ivonildo da Silva Reis
1-17
PDF (Português (Brasil))
Metacognição e letramento digital:
proposta de intervenção pedagógica com foco na identificação de notícias falsas em contextos escolares
Bárbara Olímpia Ramos de Melo, Gerson Sousa Félix Teixeira
1-24
PDF (Português (Brasil))
Giro na Leitura:
uma proposta didática de leitura de crônicas para o Ensino Fundamental II
Carla Roselma Athayde Moraes, Ana Maria Alves Gonçalves, Daniela Rodrigues De Souza
1-21
PDF (Português (Brasil))
La formación literaria en la Escuela Primaria: una secuencia básica con la obra A face oculta
uma sequência básica com a obra A face oculta
Sonia Pascolati, Ronnie Roberto Campos
1-23
PDF (Português (Brasil))
A hora e a vez do clássico:
leitura literária na EJA com o conto “Verde lagarto amarelo”, de Lygia Fagundes Telles
Ana Paula Franco Nobile Brandileone, Simone de Almeida Fernandes
1-25
PDF (Português (Brasil))
Leitores nas séries inicias:
ouvir e falar literatura
Thiago Alves Valente, Vanessa Ferreira Neves
1-17
PDF (Português (Brasil))
O uso de pequenas narrativas como recurso argumentativo para a construção de posicionamentos emocionais:
Uma análise de um debate regrado na aula on-line de Língua Portuguesa durante a pandemia de Covid-19
Carolina Scali Abritta, Lívia Miranda de Oliveira, Carlos Wagner Marinelle Francisco
1-21
PDF (Português (Brasil))
FORMANDO LECTORES CRÍTICOS:
UNA PROPUESTA DE APROXIMACIÓN CON LA LECTURA LITERARIA EN LA ESCUELA
Marcia Oliveira de Andrade, Acauam Silvério de Oliveira
1-24
PDF (Português (Brasil))
Prática de análise linguística/semiótica no ensino fundamental: abordagem da storytelling como recurso
abordagem da storytelling como recurso
Ana Cláudia Duarte Corrêa, Natalia Sathler Sigiliano
PDF (Português (Brasil))
Uma Proposta de leitura de Uma Escuridão Bonita, de Ondjaki, para o ensino fundamental II
Vera Lúcia da Rocha Maquêa, Paula Adriana Greff
1-24
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as