Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números
Sobre a EMD
Apresentação
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
Notícias
PPGE
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 14 (2024): jan./dez.
v. 8 n. 14 (2024): jan./dez.
Publicado:
01-01-2024
Artigos
Exponential Function: a proposal for mathematical tasks
Rodrigo dos Santos Ferreira, André Pereira da Costa
1-26
PDF (English)
PDF
El sistema de numeración maya en hermeneusis comprensiva, ecosófica y diatópica
Milagros Elena Rodríguez
1-17
PDF (Español (España))
Training of teachers who teach Mathematics with DICT in the Elementary School: a systematic review of the SBEM publications
Judith Ferreira da Silva, Wellington Pereira de Queirós
1-17
PDF (English)
PDF
Estrategia didáctica con el uso de la inteligencia artificial para el Cálculo Diferencial en Ingeniería
Wilson Mateo Alcántara, Olga Lidia Pérez González, Seydel Bueno García
1-15
PDF (Español (España))
Ensino de números naturais e suas operações via Resolução de Problemas: uma análise em livros didáticos
Laís Vitória Lazarini, Luiz Otavio Rodrigues Mendes, Marcelo Carlos de Proença
1-18
PDF
Etnomodelagem no contexto da Educação do Campo: uma abordagem antropológica a partir de etnomodelos dialógicos de sistemas de irrigação
Luana Oliveira Moreira de Jesus, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
1-20
PDF
Teoria Ator-Rede para pesquisa antropológica em Educação Matemática
Adriano Junio Gama dos Santos, Luiz Antonio Ribeiro Neto de Oliveira
1-19
PDF
Confluências possíveis entre Antropologia e a perspectiva indisciplinar-decolonial
Carmen Lucia Braga da Conceição, Elizabeth Gomes Souza
1-15
PDF
A pesquisa em Educação Matemática: possibilidades de feitura e apreciação dos dados sob a perspectiva dos estudos antropológicos
Daniel Machado Araújo, Tainah Carneiro Oliveira, Ana Clédina Rodrigues Gomes
1-15
PDF
Etnografia no processo de des(construção) por uma Educação Matemática (Outra)
Valdineia Rodrigues Lima, Tayara Silva Costa, Joana Inês Novaes
1-15
PDF
Eles observam uma imagem e nós, pela antropologia visual, observamos uma Geometria no esqueleto da casa de pau a pique
Zeca Catuco André Quimuanga, Saddo Ag Almouloud
1-14
PDF
Etnomatemática e Etnografia, uma possibilidade antropológica
Decillon Jean-Pierre, Edrisse José Azevedo Pinho, Igor Micheletto Martins
1-14
PDF
Algebraic thinking in Elementary School: the perception of regularities and relational thinking
Matheus Duellberg Aniceto de Freitas, Priscila Bernardo Martins
1-16
PDF (English)
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
financiamento
Financiamento
Chamada 8/2023
Chamada 30/2023
grupo
EMD é editada por
Acessos
Acessos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual