Educação como prática de liberdade

Education as a practice of freedom

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.46551/issn2179-6807v27n2p112-117

Mots-clés :

Educação, Emancipação, Liberdade

Résumé

Trata-se de resenha, que tem por objeto a obra Educação como prática da Liberdade, de autoria de Paulo Freire. Com a primeira edição publiada em 1967.  

Téléchargements

Biographie de l'auteur

Leandro Luciano Silva Ravnjak, Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES)

Advogado. Professor Universitário. Doutor em Educação pela FAE/UFMG. Docente do Curso de Direito da Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES. E-mail: leandro.silva@unimontes.br – ORCID iD: https://orcid.org/0000-0002-8903-6442.

Références

FREIRE, Paulo. [1967]. Educação como Prática de Liberdade. Rio de Janeiro, Editora Paz e Terra: 1975.

Publiée

2021-12-23

Comment citer

SILVA RAVNJAK, Leandro Luciano. Educação como prática de liberdade: Education as a practice of freedom. Revista Desenvolvimento Social, [S. l.], v. 27, n. 2, p. 112–117, 2021. DOI: 10.46551/issn2179-6807v27n2p112-117. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/rds/article/view/4810. Acesso em: 13 août. 2025.

Articles similaires

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée de similarité pour cet article.