, Universidade Cruzeiro do Sul, Brasil
-
Educação Matemática Debate v. 4 n. 10 (2020): jan./dez. - Artigos
O ensino de Estatística apresentado nos materiais curriculares dos três primeiros anos do Ensino Fundamental
Resumo Redalyc PDF -
Educação Matemática Debate v. 1 n. 1 (2017): jan./abr. - Artigos
Mapeamento das pesquisas sobre números inteiros no Brasil no período de 2010 a 2016
Resumo PDF -
Educação Matemática Debate v. 4 n. 10 (2020): jan./dez. - Artigos
A Resolução de Problemas na formação inicial: compreensões de futuros professores de Matemática
Resumo Redalyc PDF -
Educação Matemática Debate v. 4 n. 10 (2020): jan./dez. - Artigos
Modelagem e Mobile Learning como ambiente para desenvolver conteúdos matemáticos e competências no Ensino Médio
Resumo Redalyc PDF -
Educação Matemática Debate v. 4 n. 10 (2020): jan./dez. - Artigos
Um estudo sobre a identidade profissional de futuros professores de Matemática no Estágio Curricular Supervisionado
Resumo Redalyc PDF -
Educação Matemática Debate v. 6 n. 12 (2022): jan./dez. - Artigos
Elaboração/Formulação/Proposição de Problemas em Matemática: percepções a partir de pesquisas envolvendo práticas de ensino
Resumo Redalyc PDF -
Educação Matemática Debate v. 6 n. 12 (2022): jan./dez. - Artigos
Uma revisão sobre pesquisas brasileiras que abordam o ensino de Estatística no Ensino Fundamental
Resumo Redalyc PDF -
Educação Matemática Debate v. 6 n. 12 (2022): jan./dez. - Artigos
Processo formativo envolvendo professoras dos Anos Iniciais que ensinam Matemática e uma coordenadora pedagógica no contexto da pandemia da Covid-19
Resumo Redalyc PDF -
Educação Matemática Debate v. 1 n. 3 (2017): set./dez. - Artigos
Materiais curriculares de Matemática e suas relações com políticas públicas brasileiras
Resumo PDF