Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre a EE&S
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Contato
  • Indexadores
  • Anúncios
  • Submissões
  • PPGE
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 15 (2020): jan./dez.

v. 13 n. 15 (2020): jan./dez.

					Visualizar v. 13 n. 15 (2020): jan./dez.
Publicado: 01.01.2020

Artigos

  • Método fônico ou método global para alfabetizar crianças das camadas populares? (1930-1980)

    Geisa Magela Veloso, Regina Coele Cordeiro
    1-19
    • PDF
  • Criação do curso de Pedagogia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1980-1996)

    Margarita Victoria Rodríguez, Jorismary Lescano Severino
    1-23
    • PDF
  • A espetacularização dos corpos whein protein: as propagandas de suplementos e o fenômeno de objetificação

    Fábio Bombarda, Damião Rocha
    1-23
    • PDF
  • O Sli.do como ferramenta de engajamento e interatividade em sala de aula

    Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
    1-11
    • PDF
  • A retenção dos alunos da Licenciatura em Química do IFCE, campus Quixadá: uma análise

    Ana Danielle de Queiroz Melo, Sabrina Maria Cordeiro Saldanha
    1-16
    • PDF
  • Uso de memes em aulas de Português: um olhar voltado à inovação de práticas pedagógicas na área de Linguagens e Códigos

    Luiz Fernando de Oliveira Lopes, Alisandra Cavalcante Fernandes de Almeida
    1-17
    • PDF
  • Estrategias complejas en la resolución de problemas matemáticos contextualizados

    Milagros Elena Rodríguez
    1-20
    • PDF (Español (España))
  • Cosmovisão Cristã na Didática Magna de Comenius

    José Normando Gonçalves Meira, Wendell Lessa Vilela Xavier
    1-20
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores de métrica
Indexadores com Metadados
Buscadores
Contato / Endereço
Educação, Escola & Sociedade. ISSN: 1983-2540. e-ISSN: 2594-4002. Prefixo DOI: 10.46551. Qualis: B2
Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Avenida Ruy Braga, s/n, Prédio 2, Sala 23
CEP: 39401-089 – Montes Claros / MG
E-mail: revista.ees@unimontes.br
A Educação, Escola & Sociedade esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.