Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 15 (2020): jan./dez.
v. 13 n. 15 (2020): jan./dez.
Publicado:
01.01.2020
Artigos
Método fônico ou método global para alfabetizar crianças das camadas populares? (1930-1980)
Geisa Magela Veloso, Regina Coele Cordeiro
1-19
PDF
Criação do curso de Pedagogia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1980-1996)
Margarita Victoria Rodríguez, Jorismary Lescano Severino
1-23
PDF
A espetacularização dos corpos whein protein: as propagandas de suplementos e o fenômeno de objetificação
Fábio Bombarda, Damião Rocha
1-23
PDF
O Sli.do como ferramenta de engajamento e interatividade em sala de aula
Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
1-11
PDF
A retenção dos alunos da Licenciatura em Química do IFCE, campus Quixadá: uma análise
Ana Danielle de Queiroz Melo, Sabrina Maria Cordeiro Saldanha
1-16
PDF
Uso de memes em aulas de Português: um olhar voltado à inovação de práticas pedagógicas na área de Linguagens e Códigos
Luiz Fernando de Oliveira Lopes, Alisandra Cavalcante Fernandes de Almeida
1-17
PDF
Estrategias complejas en la resolución de problemas matemáticos contextualizados
Milagros Elena Rodríguez
1-20
PDF (Español (España))
Cosmovisão Cristã na Didática Magna de Comenius
José Normando Gonçalves Meira, Wendell Lessa Vilela Xavier
1-20
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
estágio
ideologia
universidades
educação superior
práxis social crítica
poder
timidez
sli.do
didática
leitura
rubrica
formação leitora
rousseau
cultura
natureza
popular
literatura modernista
negras
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários