Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 15 (2020): jan./dez.
v. 13 n. 15 (2020): jan./dez.
Publicado:
01.01.2020
Artigos
Método fônico ou método global para alfabetizar crianças das camadas populares? (1930-1980)
Geisa Magela Veloso, Regina Coele Cordeiro
1-19
PDF
Criação do curso de Pedagogia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1980-1996)
Margarita Victoria Rodríguez, Jorismary Lescano Severino
1-23
PDF
A espetacularização dos corpos whein protein: as propagandas de suplementos e o fenômeno de objetificação
Fábio Bombarda, Damião Rocha
1-23
PDF
O Sli.do como ferramenta de engajamento e interatividade em sala de aula
Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
1-11
PDF
A retenção dos alunos da Licenciatura em Química do IFCE, campus Quixadá: uma análise
Ana Danielle de Queiroz Melo, Sabrina Maria Cordeiro Saldanha
1-16
PDF
Uso de memes em aulas de Português: um olhar voltado à inovação de práticas pedagógicas na área de Linguagens e Códigos
Luiz Fernando de Oliveira Lopes, Alisandra Cavalcante Fernandes de Almeida
1-17
PDF
Estrategias complejas en la resolución de problemas matemáticos contextualizados
Milagros Elena Rodríguez
1-20
PDF (Español (España))
Cosmovisão Cristã na Didática Magna de Comenius
José Normando Gonçalves Meira, Wendell Lessa Vilela Xavier
1-20
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários