Kistemann Junior, Marco Aurélio, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brazil
-
Educação Matemática Debate Vol. 6 Núm. 12 (2022): ene./dic. - Artículos
Percepciones y acciones evaluativas em la pandemia de la Covid-19: lo que informaran algunos profesores de Matemáticas, Física, Química y Biología
Resumen Redalyc (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Debate Vol. 4 Núm. 10 (2020): ene./dic. - Dossier — Modelado Matemático y Resolución de Problemas
Apresentação — Dossiê: Modelagem Matemática e Resolução de Problemas
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Debate Vol. 4 Núm. 10 (2020): ene./dic. - Dossier — Modelado Matemático y Resolución de Problemas
As contribuições de um curso de Modelagem Matemática para a formação e atuação de professores que ensinam Matemática
Resumen Redalyc (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil))