Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
Notícias
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 5 (2018): may./ago.
Vol. 2 Núm. 5 (2018): may./ago.
Publicado:
2018-07-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Gilberto Januario
136-143
PDF (Português (Brasil))
Artículos
A produção do conhecimento de grupos de pesquisas brasileiros acerca de atitudes em relação à Matemática
Cíntia Almeida, Klinger Ciríaco
144-170
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Análise de uma situação-problema: competências socioemocionais e estimulação de funções executivas
Alexandra Belli, Ana Lucia Manrique
171-187
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Pensamiento numérico: evolución del número cardinal en Educación Infantil
Catalina María Fernández Escalona, Antonio Jesús Dominguez Fernández
188-204
Redalyc
PDF
Metodologia para resolução de problemas de fenômenos físicos com equações diferenciais ordinárias
João Laudares, Saulo Furletti, Júlio Paulo Cabral dos Reis
205-221
PDF (Português (Brasil))
Redalyc (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
financiamento
Financiamento
Chamada 8/2023
Chamada 30/2023
grupo
EMD é editada por
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual