Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
Notícias
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 4 (2018): ene./abr.
Vol. 2 Núm. 4 (2018): ene./abr.
Publicado:
2018-04-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Edson Crisostomo
1-8
PDF (Português (Brasil))
Artículos
A objetividade matemática e o relativismo na Educação Matemática
Marisa Silveira, Valdomiro Teixeira Junior, Paulo Silva
9-30
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Uma reflexão sobre pesquisas em Educação Matemática e Educação de Surdos
Maria Soares, Elielson Sales
31-56
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Abordagem de algoritmos da divisão em livros didáticos de Matemática para os Anos Iniciais
André Costa, Luciana Santos, Cristiane Pessoa, Rosinalda Teles
57-80
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Aplicação do SuperLogo no ensino de Geometria: relato de uma prática no Ensino Médio
Jefferson Oliveira, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
81-99
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Resolução de problemas de otimização nas aulas de Matemática
Josué Macêdo, Lailson Lopes, Laís Gusmão
100-115
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Conhecimentos docentes e o Modelo Didático da Matemática em Contexto: reflexões iniciais
Gabriel Lima, Barbara Bianchini, Eloiza Gomes
116-135
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
financiamento
Financiamento
Chamada 8/2023
Chamada 30/2023
grupo
EMD é editada por
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual