Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
Notícias
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2017): may./ago.
Vol. 1 Núm. 2 (2017): may./ago.
Publicado:
2017-08-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Janine Freitas Mota
99-108
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Como diferentes grupos resolvem problemas combinatórios condicionais e não-condicionais?
Ewellen Tenorio de Lima, Dacymere da Silva Gadelha, Rute Borba
109-130
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da tecnologia na construção de uma educação inclusiva: o trabalho com um aluno deficiente visual nas aulas de Matemática
Flávio Lopes dos Santos, Janivaldo Pacheco Cordeiro, Nahun Thiaghor Lippaus Pires Gonçalves, Edmar Reis Thiengo
131-153
PDF (Português (Brasil))
Planejamento escolar na concepção docente: uma reflexão sobre a práxis pedagógica
Cristiane Coppe de Oliveira, Anderson de Souza Santos
154-172
PDF (Português (Brasil))
Aspectos metodológicos e de gamificação em um MOOC sobre tecnologias digitais para o ensino de Matemática
Eduardo Barrére, Janaina Aparecida Ponté Coelho, Liliane Guedes Baio Camponez
173-196
PDF (Português (Brasil))
Um olhar sobre a hierarquia das quatro operações aritméticas nas expressões numéricas
Aline Ottes, Ricardo Fajardo
197-219
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores para a inclusão de alunos com deficiência visual nas aulas de Matemática: análise de um curso de extensão
Marileny Aparecida Martins, Ana Cristina Ferreira
220-245
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
financiamento
Financiamento
Chamada 8/2023
Chamada 30/2023
grupo
EMD é editada por
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual