Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Números
  • Sobre a EMD
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Acesso Aberto
    • Antiplágio
    • Arquivamento
    • Direitos Autorais
    • Equidade
    • Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Privacidade
    • Retratação
    • Taxas
  • Indexadores
  • Submissões
  • Notícias
  • PPGE
  • Buscar
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2017): jan./abr.

v. 1 n. 1 (2017): jan./abr.

					Visualizar v. 1 n. 1 (2017): jan./abr.
Publicado: 01-04-2017

Expediente & Editorial

  • A revista Educação Matemática Debate

    Gilberto Januario
    1-8
    • PDF

Artigos

  • Reflexões e desafios da resolução de problemas nas aulas de Matemática: um ensaio teórico

    Simone Bueno, Edvonete Souza de Alencar, Teresa Sofía Oviedo Millones
    9-27
    • PDF
  • Mapeamento das pesquisas sobre números inteiros no Brasil no período de 2010 a 2016

    Suzete de Souza Borelli, Célia Maria Carolino Pires
    28-53
    • PDF
  • La componente mediacional del conocimiento didáctico matemático de futuros profesores sobre Estadística: un estudio de evaluación exploratorio

    Pedro Arteaga, Carmen Batanero, María Gea
    54-75
    • PDF (Español (España))
  • Princípios de integração de valores culturais ao currículo e a organização dos conteúdos em livros didáticos de Matemática

    Katia Lima, Gilberto Januario
    76-98
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

indexadores

Principais Indexadores

financiamento

Financiamento


     Chamada 8/2023


    Chamada 30/2023

grupo

EMD é editada por

Acessos

Acessos

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.