Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
Notícias
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 9 (2019): sep./dic.
Vol. 3 Núm. 9 (2019): sep./dic.
Publicado:
2019-09-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida
213-219
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Análise do discurso multimodal de um vídeo com conteúdo matemático
Liliane Neves, Marcelo Borba
220-235
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Metodologias ativas de aprendizagem nas aulas de Matemática: equação da circunferência e construção criativa de pontes
Greiton Azevedo, Marcus Maltempi
235-254
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
A figura e sua influência nas estratégias de resolução de uma situação problema de Geometria plana
Cleusiane Silva, Weslley Santos
255-266
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Um olhar sobre as questões étnicas-raciais nas enunciações sobre a história da Matemática apresentadas pelos livros didáticos de Matemática do Ensino Médio aprovados pelo PNLD 2018
Alan Manoel, Camila Coradetti
267-281
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Contribuições do GeoGebra nas dialéticas de uma situação didática para o estudo das Medidas de Tendência Central
José Araújo, Celina Abar
282-302
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
financiamento
Financiamento
Chamada 8/2023
Chamada 30/2023
grupo
EMD é editada por
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual