Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMD
Apresentação
Equipo Editorial
Declaración de Privacidad
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Notícias
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 9 (2019): set./dez.
v. 3 n. 9 (2019): set./dez.
Publicado:
01-09-2019
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida
213-219
PDF
Artigos
Análise do discurso multimodal de um vídeo com conteúdo matemático
Liliane Xavier Neves, Marcelo de Carvalho Borba
220-235
Redalyc
PDF
Metodologias ativas de aprendizagem nas aulas de Matemática: equação da circunferência e construção criativa de pontes
Greiton Toledo de Azevedo, Marcus Vinícius Maltempi
235-254
Redalyc
PDF
A figura e sua influência nas estratégias de resolução de uma situação problema de Geometria plana
Cleusiane Vieira Silva, Weslley Igor da Cruz dos Santos
255-266
Redalyc
PDF
Um olhar sobre as questões étnicas-raciais nas enunciações sobre a história da Matemática apresentadas pelos livros didáticos de Matemática do Ensino Médio aprovados pelo PNLD 2018
Alan Pereira Manoel, Camila Aparecida Lopes Manoel Coradetti
267-281
Redalyc
PDF
Contribuições do GeoGebra nas dialéticas de uma situação didática para o estudo das Medidas de Tendência Central
José Ronaldo Alves Araújo, Celina Aparecida Almeida Pereira Abar
282-302
Redalyc
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
grupo
EMD é editada por