Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 13 (2018): jul./dez.
v. 11 n. 13 (2018): jul./dez.
Publicado:
20.12.2018
Artigos
Satisfação profissional do docente do ensino superior
Gisele Oliveira Ribeiro
1-14
PDF
Os aspectos psicopedagógicos e sistêmicos dos processos de ensino e de aprendizagem da Alfabetização Matemática, de crianças de turmas do primeiro ano de escolarização
Francely Aparecida dos Santos, Cecídia Barreto Almeida
15-39
PDF
Os desafios para a implementação da humanização como política pública
Patrícia de Sousa Fernandes Queiroz, Márcia Grisotti
40-54
PDF
Avaliações externas: um estudo exploratório no IFNMG, campus Salinas
Edna Guiomar Salgado Oliveira, José Romão Franca, Lílian Gleisia Alves dos Santos
55-66
PDF
A formação pedagógica dos docentes bacharéis: proposição da formação continuada em um instituto federal de Minas Gerais
Josenilda de Souza Silva, Maria Célia Borges
67-76
PDF
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: as contribuições dos jogos matemáticos para o desenvolvimento da aprendizagem das crianças dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Lorena Viana Malta, Maria Ângela Costa Mota
77-95
PDF
Crenças, atitudes e emoções na Educação Matemática
Ronald Moraes, Paulo Meireles Barguil
96-108
PDF
Sólidos geométricos por meio de material manipulável: um recurso para o ensino de Geometria
Thaiana Martins Marques, Marco Aurélio Meira Fonseca, Aldemi Ferreira Mendes
109-119
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários