Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Ediciones Anteriores
Sobre la EE&S
Presentación
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaración de Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Contacto
Indexadores
Avisos
Envíos
PPGE
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 13 (2018): jul./dez.
Vol. 11 Núm. 13 (2018): jul./dez.
Publicado:
2018-12-20
Artigos
Satisfação profissional do docente do ensino superior
Gisele Ribeiro
1-14
PDF (Português (Brasil))
Os aspectos psicopedagógicos e sistêmicos dos processos de ensino e de aprendizagem da Alfabetização Matemática, de crianças de turmas do primeiro ano de escolarização
Francely Santos, Cecídia Almeida
15-39
PDF (Português (Brasil))
Os desafios para a implementação da humanização como política pública
Patrícia Queiroz, Márcia Grisotti
40-54
PDF (Português (Brasil))
Avaliações externas: um estudo exploratório no IFNMG, campus Salinas
Edna Oliveira, José Franca, Lílian Santos
55-66
PDF (Português (Brasil))
A formação pedagógica dos docentes bacharéis: proposição da formação continuada em um instituto federal de Minas Gerais
Josenilda Silva, Maria Borges
67-76
PDF (Português (Brasil))
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: as contribuições dos jogos matemáticos para o desenvolvimento da aprendizagem das crianças dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Lorena Malta, Maria Mota
77-95
PDF (Português (Brasil))
Crenças, atitudes e emoções na Educação Matemática
Ronald Moraes, Paulo Barguil
96-108
PDF (Português (Brasil))
Sólidos geométricos por meio de material manipulável: um recurso para o ensino de Geometria
Thaiana Martins Marques, Marco Aurélio Meira Fonseca, Aldemi Ferreira Mendes
109-119
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as