Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre a EE&S
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Contato
  • Indexadores
  • Anúncios
  • Submissões
  • PPGE
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 13 (2018): jul./dez.

v. 11 n. 13 (2018): jul./dez.

					Visualizar v. 11 n. 13 (2018): jul./dez.
Publicado: 20.12.2018

Artigos

  • Satisfação profissional do docente do ensino superior

    Gisele Oliveira Ribeiro
    1-14
    • PDF
  • Os aspectos psicopedagógicos e sistêmicos dos processos de ensino e de aprendizagem da Alfabetização Matemática, de crianças de turmas do primeiro ano de escolarização

    Francely Aparecida dos Santos, Cecídia Barreto Almeida
    15-39
    • PDF
  • Os desafios para a implementação da humanização como política pública

    Patrícia de Sousa Fernandes Queiroz, Márcia Grisotti
    40-54
    • PDF
  • Avaliações externas: um estudo exploratório no IFNMG, campus Salinas

    Edna Guiomar Salgado Oliveira, José Romão Franca, Lílian Gleisia Alves dos Santos
    55-66
    • PDF
  • A formação pedagógica dos docentes bacharéis: proposição da formação continuada em um instituto federal de Minas Gerais

    Josenilda de Souza Silva, Maria Célia Borges
    67-76
    • PDF
  • Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: as contribuições dos jogos matemáticos para o desenvolvimento da aprendizagem das crianças dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

    Lorena Viana Malta, Maria Ângela Costa Mota
    77-95
    • PDF
  • Crenças, atitudes e emoções na Educação Matemática

    Ronald Moraes, Paulo Meireles Barguil
    96-108
    • PDF
  • Sólidos geométricos por meio de material manipulável: um recurso para o ensino de Geometria

    Thaiana Martins Marques, Marco Aurélio Meira Fonseca, Aldemi Ferreira Mendes
    109-119
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores de métrica
Indexadores com Metadados
Buscadores
Contato / Endereço
Educação, Escola & Sociedade. ISSN: 1983-2540. e-ISSN: 2594-4002. Prefixo DOI: 10.46551. Qualis: B2
Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Avenida Ruy Braga, s/n, Prédio 2, Sala 23
CEP: 39401-089 – Montes Claros / MG
E-mail: revista.ees@unimontes.br
A Educação, Escola & Sociedade esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.