Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 13 (2018): jul./dez.
v. 11 n. 13 (2018): jul./dez.
Publicado:
20.12.2018
Artigos
Satisfação profissional do docente do ensino superior
Gisele Oliveira Ribeiro
1-14
PDF
Os aspectos psicopedagógicos e sistêmicos dos processos de ensino e de aprendizagem da Alfabetização Matemática, de crianças de turmas do primeiro ano de escolarização
Francely Aparecida dos Santos, Cecídia Barreto Almeida
15-39
PDF
Os desafios para a implementação da humanização como política pública
Patrícia de Sousa Fernandes Queiroz, Márcia Grisotti
40-54
PDF
Avaliações externas: um estudo exploratório no IFNMG, campus Salinas
Edna Guiomar Salgado Oliveira, José Romão Franca, Lílian Gleisia Alves dos Santos
55-66
PDF
A formação pedagógica dos docentes bacharéis: proposição da formação continuada em um instituto federal de Minas Gerais
Josenilda de Souza Silva, Maria Célia Borges
67-76
PDF
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: as contribuições dos jogos matemáticos para o desenvolvimento da aprendizagem das crianças dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Lorena Viana Malta, Maria Ângela Costa Mota
77-95
PDF
Crenças, atitudes e emoções na Educação Matemática
Ronald Moraes, Paulo Meireles Barguil
96-108
PDF
Sólidos geométricos por meio de material manipulável: um recurso para o ensino de Geometria
Thaiana Martins Marques, Marco Aurélio Meira Fonseca, Aldemi Ferreira Mendes
109-119
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
estágio
ideologia
universidades
pedagogia dos multiletramentos
poder
engajamento
professor universitário
timidez
sli.do
gamificação
didática
ensino de ciência
leitura
formação leitora
cultura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários