Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Números
Sobre la EMD
Presentación
Equipe Editorial
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Tasas
Indexadores
Envíos
Notícias
PPGE
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 8 (2019): may./ago.
Vol. 3 Núm. 8 (2019): may./ago.
Publicado:
2019-09-01
Expediente & Editorial
A revista Educação Matemática Debate
Gilberto Januario, Janine Freitas Mota
111-118
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Álgebra e Modelagem Matemática: um panorama das pesquisas brasileiras nos últimos anos
Camilla Cedraz, Vera Merlini , Eurivalda Santana, Zulma Madruga
119-130
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Quando professores do Ensino Fundamental elaboram situações-problema envolvendo as estruturas multiplicativas: que situações priorizar?
Ana Paula Perovano
131-144
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Um software para a análise do desenvolvimento do pensamento geométrico segundo o modelo de Van Hiele
Matheus Souza, Marcelo Dias
145-170
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Conhecimentos mobilizados por uma professora de Matemática de estudantes surdos
Flavia Teofilo, Armando Traldi Júnior
171-193
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Redes discursivas: animais, campo, Matemática escolar e contribuições metodológicas da análise de redes
Vanessa Neto, Angela Guida
194-212
Redalyc (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
financiamento
Financiamento
Chamada 8/2023
Chamada 30/2023
grupo
EMD é editada por
Acessos
Acessos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
Palabras clave