Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Ediciones Anteriores
Sobre la EE&S
Presentación
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaración de Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Contacto
Indexadores
Avisos
Envíos
PPGE
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 9 (2016): jan./dez.
Vol. 9 Núm. 9 (2016): jan./dez.
Publicado:
2016-12-20
Artigos
Controvérsias técnico-científicas: os alimentos transgênicos na percepção de professores e alunos do IFNMG, campus Januária
Carlos Oliveira, Tatiane Silva
1-22
PDF (Português (Brasil))
O caderno de uma aluna de 1950 e as práticas avaliativas de Matemática
Francely Santos, Rose Ribeiro
23-37
PDF (Português (Brasil))
Do pré-vestibular a caminho da universidade — política de inclusão social: o exemplo do Pré-Vest UENF em Campos dos Goytacazes à luz da centralidade da cidade no contexto do ensino superior no Norte Fluminense
Raphael Braga, Filipe Souza, Hiury Rosário, Wedson Pacheco
38-45
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização e método global de contos: representações e práticas de professoras montes-clarenses
Eduardo Nascimento, Geisa Veloso, Regina Cordeiro
46-60
PDF (Português (Brasil))
O uso da informática no ensino de Matemática: um estudo com professores do Ensino Fundamental
André Costa, Geraldo Lacerda
61-72
PDF (Português (Brasil))
Ciência para todos: museus como espaços de divulgação científica
Edna Angelo, Juan Robalino
73-80
PDF (Português (Brasil))
Abordagem do conceito de área em uma coleçao de Matemática do Ensino Médio: identificando tipos e subtipos de tarefas
Alexandre Barros
81-94
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades e limites da abordagem quantitativa na pesquisa em Educação
Antônio Silvano
95-110
PDF (Português (Brasil))
Os desafios da formação e dos saberes docentes de professores: processo de escolha dos Livros Didáticos de Matemática
Marcos Silva
111-119
PDF (Português (Brasil))
A formação continuada de professores para a Educação de Jovens e Adultos: a experiência da especialização em PROEJA
Josenilda Silva
120-129
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as