Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 9 (2016): jan./dez.
v. 9 n. 9 (2016): jan./dez.
Publicado:
20.12.2016
Artigos
Controvérsias técnico-científicas: os alimentos transgênicos na percepção de professores e alunos do IFNMG, campus Januária
Carlos Alexandre de Oliveira, Tatiane Pereira da Silva
1-22
PDF
O caderno de uma aluna de 1950 e as práticas avaliativas de Matemática
Francely Aparecida dos Santos, Rose Mary Ribeiro
23-37
PDF
Do pré-vestibular a caminho da universidade — política de inclusão social: o exemplo do Pré-Vest UENF em Campos dos Goytacazes à luz da centralidade da cidade no contexto do ensino superior no Norte Fluminense
Raphael Duarte Linhares dos Santos Braga, Filipe Barbosa Volotão de Souza, Hiury Lima do Rosário, Wedson Felipe Cabral Pacheco
38-45
PDF
Alfabetização e método global de contos: representações e práticas de professoras montes-clarenses
Eduardo Ramos Nascimento, Geisa Magela Veloso, Regina Coele Cordeiro
46-60
PDF
O uso da informática no ensino de Matemática: um estudo com professores do Ensino Fundamental
André Pereira da Costa, Geraldo Herbetet de Lacerda
61-72
PDF
Ciência para todos: museus como espaços de divulgação científica
Edna da Silva Angelo, Juan Francisco Celin Robalino
73-80
PDF
Abordagem do conceito de área em uma coleçao de Matemática do Ensino Médio: identificando tipos e subtipos de tarefas
Alexandre Barros
81-94
PDF
Possibilidades e limites da abordagem quantitativa na pesquisa em Educação
Antônio Marcos da Costa Silvano
95-110
PDF
Os desafios da formação e dos saberes docentes de professores: processo de escolha dos Livros Didáticos de Matemática
Marcos Aurélio Alves e Silva
111-119
PDF
A formação continuada de professores para a Educação de Jovens e Adultos: a experiência da especialização em PROEJA
Josenilda de Souza Silva
120-129
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários