Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Ediciones Anteriores
Sobre la EE&S
Presentación
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaración de Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Contacto
Indexadores
Avisos
Envíos
PPGE
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 3 (2010): jan./dez.
Vol. 3 Núm. 3 (2010): jan./dez.
Publicado:
2010-12-20
Expediente & Editorial
Apresentação
José Normando Gonçalves Meira
1-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Indústria cultural e Educação: a música como ferramenta para o ensino de História
César Henrique de Queiroz Porto, Vanessa Durães Prudêncio
7-29
PDF (Português (Brasil))
Educação integral: desafios para a construção de uma escola de qualidade
Deide da Cunha Silva Fernandes
31-43
PDF (Português (Brasil))
A segunda guerra do fogo: em busca do conhecimento dialógico
Dirlenvalder do Nascimento Loyolla
45-61
PDF (Português (Brasil))
Magistério e gênero masculino: o homem na atividade educativa das séries iniciais do Ensino Fundamental
Mônica Vieira Silva
45-61
PDF (Português (Brasil))
Educação ambiental e impactos ambientais: um estudo de caso do córrego Pai João em Montes Claros – MG
Eliane Ferreira Campos Vieira, Roney Soares Alves, Welton Silva Ferreira, Warley Moreira Guerra
77-91
PDF (Português (Brasil))
Projetos educativos inovadores: um olhar voltado para o contexto da cidade de Januária – MG
Ediléia Alves Mendes Souza
93-113
PDF (Português (Brasil))
Educação à distância: o ensino e a aprendizagem para além das paredes da sala de aula numa perspectiva vygotskyana
Maria das Dores Gouveia Alves, Mônica Vieira Ramos Figueiredo, Ricardo de Mattos Fernandes
115-134
PDF (Português (Brasil))
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Educação Física da Universidade Estadual de Montes Claros: relato de experiência
Janice Carvalho Guimarães, Rosângela Ramos Veloso Silva, Paulo Eduardo Gomes Barros
136-149
PDF (Português (Brasil))
As práticas pedagógicas do Ensino Médio: centralidade e margens discursivas
Eliane Ribeiro Lopes, Luiz Antônio Ribeiro, Michelle Karina de Oliveira
150-171
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA’s): avaliação de AVA’s e avaliação em AVA’s
Rejane Cristina de Carvalho Brito
172-186
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as