Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (2010): jan./dez.
v. 3 n. 3 (2010): jan./dez.
Publicado:
20.12.2010
Expediente & Editorial
Apresentação
José Normando Gonçalves Meira
1-6
PDF
Artigos
Indústria cultural e Educação: a música como ferramenta para o ensino de História
César Henrique de Queiroz Porto, Vanessa Durães Prudêncio
7-29
PDF
Educação integral: desafios para a construção de uma escola de qualidade
Deide da Cunha Silva Fernandes
31-43
PDF
A segunda guerra do fogo: em busca do conhecimento dialógico
Dirlenvalder do Nascimento Loyolla
45-61
PDF
Magistério e gênero masculino: o homem na atividade educativa das séries iniciais do Ensino Fundamental
Mônica Vieira Silva
45-61
PDF
Educação ambiental e impactos ambientais: um estudo de caso do córrego Pai João em Montes Claros – MG
Eliane Ferreira Campos Vieira, Roney Soares Alves, Welton Silva Ferreira, Warley Moreira Guerra
77-91
PDF
Projetos educativos inovadores: um olhar voltado para o contexto da cidade de Januária – MG
Ediléia Alves Mendes Souza
93-113
PDF
Educação à distância: o ensino e a aprendizagem para além das paredes da sala de aula numa perspectiva vygotskyana
Maria das Dores Gouveia Alves, Mônica Vieira Ramos Figueiredo, Ricardo de Mattos Fernandes
115-134
PDF
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Educação Física da Universidade Estadual de Montes Claros: relato de experiência
Janice Carvalho Guimarães, Rosângela Ramos Veloso Silva, Paulo Eduardo Gomes Barros
136-149
PDF
As práticas pedagógicas do Ensino Médio: centralidade e margens discursivas
Eliane Ribeiro Lopes, Luiz Antônio Ribeiro, Michelle Karina de Oliveira
150-171
PDF
Considerações sobre Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA’s): avaliação de AVA’s e avaliação em AVA’s
Rejane Cristina de Carvalho Brito
172-186
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
estágio
ideologia
universidades
educação superior
práxis social crítica
poder
engajamento
timidez
sli.do
aplicativos digitais
gamificação
didática
prática docente
leitura
língua oral
rubrica
cultura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários