Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Ediciones Anteriores
  • Sobre la EE&S
    • Presentación
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Declaración de Ética y Mejores Prácticas en Publicación
    • Contacto
  • Indexadores
  • Avisos
  • Envíos
  • PPGE
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 11 Núm. 12 (2018): jan./jun.

Vol. 11 Núm. 12 (2018): jan./jun.

					Ver Vol. 11 Núm. 12 (2018): jan./jun.
Publicado: 2018-06-20

Artigos

  • Investigações sobre livros didáticos de Matemática: uma análise de suas questões de pesquisa

    Gilberto Januario
    1-12
    • PDF (Português (Brasil))
  • O uso pedagógico do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) na visão dos alunos do curso de licenciatura em Matemática semipresencial

    Antônio Silvano, Bergson Melo
    13-23
    • PDF (Português (Brasil))
  • O novo Plano Nacional de Educação e suas diretrizes: reflexões sobre a inclusão escolar, formação e valorização do professor

    Lílian Santos, Ivonilde Alkmim, Edna Oliveira
    24-37
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação de professores de Matemática: o desafio de superação das urgências e carências no Norte de Minas Gerais (1960-1990)

    Shirley Almeida, Maria Gomes
    38-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • A importância da prática pedagógica do professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) nos anos iniciais do Ensino Fundamental

    Tatiane Novais, Maria Mota
    51-67
    • PDF (Português (Brasil))
  • A prática social da escrita: uma perspectiva de letramento

    Célia Oliveira, Rose Ribeiro
    68-82
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ensino investigativo de Ecologia a partir de uma proposta didática de campo

    Priscila Franco Binatto, Marcelo Marcos Magalhães
    83-93
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Indexadores de métrica
Indexadores com Metadados
Buscadores
Contato / Endereço
Educação, Escola & Sociedade. ISSN: 1983-2540. e-ISSN: 2594-4002. Prefixo DOI: 10.46551. Qualis: B2
Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Avenida Ruy Braga, s/n, Prédio 2, Sala 23
CEP: 39401-089 – Montes Claros / MG
E-mail: revista.ees@unimontes.br
A Educação, Escola & Sociedade esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.