Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Ediciones Anteriores
Sobre la EE&S
Presentación
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaración de Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Contacto
Indexadores
Avisos
Envíos
PPGE
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 12 (2018): jan./jun.
Vol. 11 Núm. 12 (2018): jan./jun.
Publicado:
2018-06-20
Artigos
Investigações sobre livros didáticos de Matemática: uma análise de suas questões de pesquisa
Gilberto Januario
1-12
PDF (Português (Brasil))
O uso pedagógico do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) na visão dos alunos do curso de licenciatura em Matemática semipresencial
Antônio Silvano, Bergson Melo
13-23
PDF (Português (Brasil))
O novo Plano Nacional de Educação e suas diretrizes: reflexões sobre a inclusão escolar, formação e valorização do professor
Lílian Santos, Ivonilde Alkmim, Edna Oliveira
24-37
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores de Matemática: o desafio de superação das urgências e carências no Norte de Minas Gerais (1960-1990)
Shirley Almeida, Maria Gomes
38-50
PDF (Português (Brasil))
A importância da prática pedagógica do professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Tatiane Novais, Maria Mota
51-67
PDF (Português (Brasil))
A prática social da escrita: uma perspectiva de letramento
Célia Oliveira, Rose Ribeiro
68-82
PDF (Português (Brasil))
Ensino investigativo de Ecologia a partir de uma proposta didática de campo
Priscila Franco Binatto, Marcelo Marcos Magalhães
83-93
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as