Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 12 (2018): jan./jun.
v. 11 n. 12 (2018): jan./jun.
Publicado:
20.06.2018
Artigos
Investigações sobre livros didáticos de Matemática: uma análise de suas questões de pesquisa
Gilberto Januario
1-12
PDF
O uso pedagógico do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) na visão dos alunos do curso de licenciatura em Matemática semipresencial
Antônio Marcos da Costa Silvano, Bergson Rodrigo Siqueira de Melo
13-23
PDF
O novo Plano Nacional de Educação e suas diretrizes: reflexões sobre a inclusão escolar, formação e valorização do professor
Lílian Gleisia Alves dos Santos, Ivonilde Pereira Mota Alkmim, Edna Guiomar Salgado Oliveira
24-37
PDF
Formação de professores de Matemática: o desafio de superação das urgências e carências no Norte de Minas Gerais (1960-1990)
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida, Maria Laura Magalhães Gomes
38-50
PDF
A importância da prática pedagógica do professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Tatiane Farias Novais, Maria Ângela Costa Mota
51-67
PDF
A prática social da escrita: uma perspectiva de letramento
Célia Patrícia Alves de Oliveira, Rose Mary Ribeiro
68-82
PDF
Ensino investigativo de Ecologia a partir de uma proposta didática de campo
Priscila Franco Binatto, Marcelo Marcos Magalhães
83-93
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários