Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 12 (2018): jan./jun.
v. 11 n. 12 (2018): jan./jun.
Publicado:
20.06.2018
Artigos
Investigações sobre livros didáticos de Matemática: uma análise de suas questões de pesquisa
Gilberto Januario
1-12
PDF
O uso pedagógico do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) na visão dos alunos do curso de licenciatura em Matemática semipresencial
Antônio Marcos da Costa Silvano, Bergson Rodrigo Siqueira de Melo
13-23
PDF
O novo Plano Nacional de Educação e suas diretrizes: reflexões sobre a inclusão escolar, formação e valorização do professor
Lílian Gleisia Alves dos Santos, Ivonilde Pereira Mota Alkmim, Edna Guiomar Salgado Oliveira
24-37
PDF
Formação de professores de Matemática: o desafio de superação das urgências e carências no Norte de Minas Gerais (1960-1990)
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida, Maria Laura Magalhães Gomes
38-50
PDF
A importância da prática pedagógica do professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Tatiane Farias Novais, Maria Ângela Costa Mota
51-67
PDF
A prática social da escrita: uma perspectiva de letramento
Célia Patrícia Alves de Oliveira, Rose Mary Ribeiro
68-82
PDF
Ensino investigativo de Ecologia a partir de uma proposta didática de campo
Priscila Franco Binatto, Marcelo Marcos Magalhães
83-93
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
estágio
ideologia
universidades
educação superior
práxis social crítica
poder
engajamento
timidez
sli.do
gamificação
didática
prática docente
ensino de ciência
leitura
rubrica
rousseau
cultura
natureza
popular
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários