Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre a EE&S
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Contato
  • Indexadores
  • Anúncios
  • Submissões
  • PPGE
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 12 (2018): jan./jun.

v. 11 n. 12 (2018): jan./jun.

					Visualizar v. 11 n. 12 (2018): jan./jun.
Publicado: 20.06.2018

Artigos

  • Investigações sobre livros didáticos de Matemática: uma análise de suas questões de pesquisa

    Gilberto Januario
    1-12
    • PDF
  • O uso pedagógico do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) na visão dos alunos do curso de licenciatura em Matemática semipresencial

    Antônio Marcos da Costa Silvano, Bergson Rodrigo Siqueira de Melo
    13-23
    • PDF
  • O novo Plano Nacional de Educação e suas diretrizes: reflexões sobre a inclusão escolar, formação e valorização do professor

    Lílian Gleisia Alves dos Santos, Ivonilde Pereira Mota Alkmim, Edna Guiomar Salgado Oliveira
    24-37
    • PDF
  • Formação de professores de Matemática: o desafio de superação das urgências e carências no Norte de Minas Gerais (1960-1990)

    Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida, Maria Laura Magalhães Gomes
    38-50
    • PDF
  • A importância da prática pedagógica do professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) nos anos iniciais do Ensino Fundamental

    Tatiane Farias Novais, Maria Ângela Costa Mota
    51-67
    • PDF
  • A prática social da escrita: uma perspectiva de letramento

    Célia Patrícia Alves de Oliveira, Rose Mary Ribeiro
    68-82
    • PDF
  • Ensino investigativo de Ecologia a partir de uma proposta didática de campo

    Priscila Franco Binatto, Marcelo Marcos Magalhães
    83-93
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

estágio ideologiauniversidadeseducação superiorpráxis social crítica poder engajamentotimidezsli.dogamificaçãodidáticaprática docenteensino de ciêncialeiturarubricarousseauculturanaturezapopular

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores de métrica
Indexadores com Metadados
Buscadores
Contato / Endereço
Educação, Escola & Sociedade. ISSN: 1983-2540. e-ISSN: 2594-4002. Prefixo DOI: 10.46551. Qualis: B2
Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Avenida Ruy Braga, s/n, Prédio 2, Sala 23
CEP: 39401-089 – Montes Claros / MG
E-mail: revista.ees@unimontes.br
A Educação, Escola & Sociedade esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.