Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 20 (2023): Instituições educacionais, inserção social e democracia
v. 18 n. 20 (2023): Instituições educacionais, inserção social e democracia
Publicado:
29.09.2023
Expediente & Editorial
Dossiê COPED 2023
Instituições educacionais, inserção social e democracia
Heiberle H. Horácio , Maria Clara Maciel
1-2
PDF
Artigos
Inserção Social, Democracia e Produção de Conhecimento
Bento José Rúpia Júnior
1-20
PDF
Percorrendo trilhas, reescrevendo traçados: experiências de Pesquisa em Educação
Regina Célia do Couto
1-9
PDF
Da política de assistência estudantil à política corpo-território: ensaios e desafios para a Geografia da Educação
Ana Angelita Costa Neves da Rocha
1-16
PDF
Reflexões Sobre o Impacto Social da e na formação de professores
André Silva Martins
1-16
PDF
MST, Educação e Resistência
Oswaldo Samuel Costa Santos
1-9
PDF
Instituições Educacionais e Educação não institucionalizada: relações para transformação das instituições
Nubia Regina Moreira
1-8
PDF
Pesquisa em educação: elementos para pensar a educação escolar, seu impacto social, a importância da formação docente e de políticas públicas articuladas com as lutas pela escola pública
Mônica Maria Teixeira Amorim
1-15
PDF
Publicações de Fluxo Contínuo
O livro didático no contexto da formação do licenciado em Biologia: análise de projeto pedagógico de cursos
Naomy Soares Pereira, Luís Henrique Oliveira Santos, FrancisFrancisco de Assis Ribeiro dos Santos
1-15
PDF
A mecanização da produção escrita na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
Sandra Mara Mendes da Silva Bassani, Gilda de Almeida Bastos
1-18
PDF
Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado
Regina de Souza Alves, Sílvia Helena Mendonça de Moraes, Adriana Katia Corrêa
1-17
PDF
Mapeamento das políticas públicas nacionais de alfabetização no Brasil
Viviane Patricia Colloca Araujo
1-21
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
estágio
ideologia
universidades
educação superior
poder
engajamento
professor universitário
timidez
sli.do
gamificação
didática
prática docente
ensino de ciência
leitura
rubrica
cultura
natureza
popular
negacionismo
negras
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários