Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Ediciones Anteriores
Sobre la EE&S
Presentación
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaración de Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Contacto
Indexadores
Avisos
Envíos
PPGE
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 20 (2023): Instituições educacionais, inserção social e democracia
Vol. 18 Núm. 20 (2023): Instituições educacionais, inserção social e democracia
Publicado:
2023-09-29
Expediente & Editorial
Dossiê COPED 2023
Instituições educacionais, inserção social e democracia
Heiberle H. Horácio , Maria Clara Maciel
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Pesquisa em educação: elementos para pensar a educação escolar, seu impacto social, a importância da formação docente e de políticas públicas articuladas com as lutas pela escola pública
Mônica Maria Teixeira Amorim
1-15
PDF (Português (Brasil))
Inserção Social, Democracia e Produção de Conhecimento
Bento José Rúpia Júnior
1-20
PDF (Português (Brasil))
Percorrendo trilhas, reescrevendo traçados: experiências de Pesquisa em Educação
Regina Célia do Couto
1-9
PDF (Português (Brasil))
Da política de assistência estudantil à política corpo-território: ensaios e desafios para a Geografia da Educação
Ana Angelita Costa Neves da Rocha
1-16
PDF (Português (Brasil))
Reflexões Sobre o Impacto Social da e na formação de professores
André Silva Martins
1-16
PDF (Português (Brasil))
MST, Educação e Resistência
Oswaldo Samuel Costa Santos
1-9
PDF (Português (Brasil))
Instituições Educacionais e Educação não institucionalizada: relações para transformação das instituições
Nubia Regina Moreira
1-8
PDF (Português (Brasil))
Publicações de Fluxo Contínuo
Mapeamento das políticas públicas nacionais de alfabetização no Brasil
Viviane Patricia Colloca Araujo
1-21
PDF (Português (Brasil))
O livro didático no contexto da formação do licenciado em Biologia: análise de projeto pedagógico de cursos
Naomy Soares Pereira, Luís Henrique Oliveira Santos, FrancisFrancisco de Assis Ribeiro dos Santos
1-15
PDF (Português (Brasil))
A mecanização da produção escrita na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
Sandra Mara Mendes da Silva Bassani, Gilda de Almeida Bastos
1-18
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado
Regina de Souza Alves, Sílvia Helena Mendonça de Moraes, Adriana Katia Corrêa
1-17
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as