Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMD
Apresentação
Equipo Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
PPGE
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
, Instituto Mauá de Tecnologia, Brasil
Educação Matemática Debate v. 2 n. 4 (2018): jan./abr.
- Artigos
Conhecimentos docentes e o Modelo Didático da Matemática em Contexto: reflexões iniciais
Resumo
Redalyc
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
indexadores
Principais Indexadores
Acessos
Acessos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
grupo
EMD é editada por