HISTÓRIAS SOBRE A PRÁTICA DE LÍNGUA INGLESA NO AMBIENTE ONLINE

A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO EM UM GRUPO NO FACEBOOK

Autores

  • Geralda dos Santos Ferreira

DOI:

https://doi.org/10.46551/259498102020009

Palavras-chave:

Facebook, Pesquisa Narrativa, Ensino de língua inglesa.

Resumo

Por muito tempo, em minhas aulas de língua inglesa, procurei   priorizar o livro didático sem me atentar para as reais necessidades de meus alunos. No entanto, uma experiência com meus alunos, no ambiente online, trouxe novas perspectivas. Portanto, nesse artigo, narro minha experiência com meus alunos, em um grupo formado no Facebook para a prática de língua inglesa. Meu objetivo é analisar a construção do currículo de língua inglesa em um contexto diferente do tradicional. Nesse estudo, percorro o caminho da pesquisa narrativa para compreender a experiência vivenciada com meus alunos no Facebook.

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Referências

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Publicado

2020-03-25 — Atualizado em 2020-09-10

Versões

Como Citar

dos Santos Ferreira, G. (2020). HISTÓRIAS SOBRE A PRÁTICA DE LÍNGUA INGLESA NO AMBIENTE ONLINE: A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO EM UM GRUPO NO FACEBOOK . Revista Ciranda, 4(1), 107–124. https://doi.org/10.46551/259498102020009 (Original work published 25º de março de 2020)

Edição

Seção

Artigos