Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Periódicos Unimontes
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 4 (2011): jan./dez.
v. 4 n. 4 (2011): jan./dez.
Publicado:
20.12.2011
Artigos
A avaliação na formação inicial de professores que ensinam Matemática: uma reflexão inicial
Gilberto Januario
1-9
PDF
Realismo nominal e consciência fonológica: elementos importantes para o sucesso na aprendizagem inicial da leitura e da escrita
Alessandra Braga Costa, Geisa Magela Veloso, Renata Durães Domingues
10-17
PDF
Desafios enfrentados na formação inicial de professores de Matemática: um olhar para cursos superiores privados e noturnos
Douglas da Silva Tinti, Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama
18-27
PDF
O uso da compostagem no ensino de Ciências no Ensino Fundamental
André Pereira da Costa, Wilza Carla Moreira Silva
28-42
PDF
Construtivismo, consciência fonológica e método fônico no processo de alfabetização
Esthefane Sabrine Aparecida Silveira Lima, Geisa Magela Veloso, Regina Coele Cordeiro
43-57
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários