Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 4 (2011): jan./dez.
v. 4 n. 4 (2011): jan./dez.
Publicado:
20.12.2011
Artigos
A avaliação na formação inicial de professores que ensinam Matemática: uma reflexão inicial
Gilberto Januario
1-9
PDF
Realismo nominal e consciência fonológica: elementos importantes para o sucesso na aprendizagem inicial da leitura e da escrita
Alessandra Braga Costa, Geisa Magela Veloso, Renata Durães Domingues
10-17
PDF
Desafios enfrentados na formação inicial de professores de Matemática: um olhar para cursos superiores privados e noturnos
Douglas da Silva Tinti, Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama
18-27
PDF
O uso da compostagem no ensino de Ciências no Ensino Fundamental
André Pereira da Costa, Wilza Carla Moreira Silva
28-42
PDF
Construtivismo, consciência fonológica e método fônico no processo de alfabetização
Esthefane Sabrine Aparecida Silveira Lima, Geisa Magela Veloso, Regina Coele Cordeiro
43-57
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
estágio
ideologia
universidades
educação superior
práxis social crítica
poder
timidez
sli.do
didática
prática docente
leitura
língua escrita
língua oral
rubrica
cultura
natureza
popular
enunciado
políticas
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários