Apresentação do Dossiê | Trajetórias nas universidades: Experiências da lei de cotas, transformações políticas e epistemológicas

Dossier Presentation | Trajectories in universities: Experiences of the lei de cotas, political and epistemological transformations

Autores

DOI:

https://doi.org/10.46551/issn2179-6807v28n2p3-10

Palavras-chave:

Apresentação, Dossiê temático

Resumo

A Revista Desenvolvimento Social (RDS) apresenta, nesta edição, o Dossiê temático "Trajetórias nas universidades: Experiências da lei de cotas, transformações políticas e epistemológicas", organizado por Camila Mainardi (UFG), Marta Quintiliano (UFG) e Jacqueline da Silva Costa (UNILAB).

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Biografia do Autor

Camila Mainardi, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Doutora em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo, professora na Faculdade de Ciências Sociais e no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Goiás. ORCID: https://orcid.org/0000-0001-9161-0688. E-mail: camilamainardi@gmail.com

Marta Quintiliano, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Goiás. ORCID: https://orcid.org/0000-0003-0086-6667. E-mail: carpemubuntu@gmail.com

Jacqueline da Silva Costa, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)

Doutora em Sociologia pela Universidade Federal de São Carlos, professora do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades e do Curso de Pedagogia na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira e do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades. ORCID: https://orcid.org/0000-0001-6257-1288. E-mail: jacquelinecosta.sol@unilab.edu.br

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Publicado

2022-12-20

Como Citar

MAINARDI, C.; QUINTILIANO, M.; DA SILVA COSTA, J. Apresentação do Dossiê | Trajetórias nas universidades: Experiências da lei de cotas, transformações políticas e epistemológicas: Dossier Presentation | Trajectories in universities: Experiences of the lei de cotas, political and epistemological transformations. Revista Desenvolvimento Social, [S. l.], v. 28, n. 2, p. 3–10, 2022. DOI: 10.46551/issn2179-6807v28n2p3-10. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/rds/article/view/6115. Acesso em: 16 abr. 2024.

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