EDITORIAL

Autores

  • Amário Lessa Júnior Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES https://orcid.org/0000-0002-4600-4125
  • Geraldo Magela Durães Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES

Resumo

É com grande prazer que fazemos chegar às mãos dos leitores e leitoras da Revista Eletrônica Nacional de Educação Física - RENEF, que irá abordar os diferentes conteúdos da Educação Física. Ao escolher os temas, procuramos contemplar assuntos atuais que auxiliem os profissionais de Educação Física a realizar uma abordagem contextualizada com o tema. A RENEF busca contribuir para a formação inicial e continuada dos profissionais para que possam desenvolver seu trabalho com mais qualidade. Uma revista significa, antes de mais nada a possibilidade do intercâmbio de ideias sem as quais o  conhecimento  não  avança.  Por  outro  lado,  este processo só pode ocorrer a partir da visibilidade do conhecimento  produzido  e  que  se  realiza,   prioritariamente,  nos  cursos  de  pós-graduação. Podemos revelar que é no desvendamento das contradições  que  emergem   do  processo  produção do conhecimento neste século, a partir  do  trabalho  de  pesquisa  destes  ainda desconhecidos pesquisadores e seus orientadores do mundo acadêmico, que a pesquisa em Educação Física vem desenvolvendo novos caminho  e contornos evolutivos. Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram para a realização desta edição, autores, avaliadores, leitores e editores, confiantes que essa edição possa representar apenas o início de uma série de contribuições para a formação inicial, continuada e o exercício profissional.

 

Boa leitura e continuem conosco nesta caminhada.

 

Amário Lessa Júnior

Geraldo Magela Durães

Editores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2022-09-15

Como Citar

LESSA JÚNIOR, A.; DURÃES, G. M. . EDITORIAL. RENEF, [S. l.], v. 13, n. 20, p. 1, 2022. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/renef/article/view/5736. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 > >>