EDITORIAL

Autores

  • Amário Lessa Junior Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES

Resumo

Estamos apresentado a revista numero 08 com uma nova fase nas publicações com novos objetivos e novas perspectivas. Assim relembramos o editorial da nossa primeira edição em 2011:

"A Revista Norte-Mineira de Educação Física (RENEF) é uma publicação do Curso de Educação Física da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES. Tem por objetivo publicar pesquisas que contribuam para o avanço do conhecimento acerca do movimento humano relacionado à Educação Física, Esporte, o bem-estar físico e psíquico e áreas afins". (RENEF, 2011)

Naquela época pensávamos uma revista para atender a uma demanda regional, e que durante este tempo a mesma atendeu a esta solicitação, mas que além desta regionalidade a RENEF rompeu outras fronteiras, chegando a varias regiões do Brasil e de outros países.
Nesta perspectiva de mudanças apresentamos o novo nome da nossa revista que será inserido no próximo número, a sigla continua RENEF, mas ela passa a ser descrita como Revista Eletrônica Nacional de Educação Física, esta nova descrição é para atender aos quesitos de avaliação e de expansão no seu campo de atuação.
Nesta edição teremos artigos, de convidados, originais, de revisão e de pontos de vista além dos resumos de monografias, dissertações e teses, dos mais diversificado temas relacionados ao campo da educação Física, Fisioterapia e áreas afins.
Diante disso esperamos que estes profissionais possam continuar desfrutando das informações que serão veiculadas semestralmente, e que também possam continuar contribuindo para a evolução da revista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-01-27

Como Citar

LESSA JUNIOR, A. EDITORIAL. RENEF, [S. l.], v. 6, n. 8, p. 01, 2020. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/renef/article/view/623. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>