EDITORIAL

Autores

  • Geraldo Magela Durães Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES
  • Amário Lessa Júnior Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES

Palavras-chave:

Educação física

Resumo

Caros leitores,

A  RENEF – Revista Eletrônica Nacional de Educação Física conta agora, com novos indexadores para divulgar os nossos artigos no âmbito nacional e internacional, assim, estamos conectados ao LatindexLatinRevREDIBLivRe, Sumários, Periódicos de Minas e Google Acadêmico.  Outras plataformas já foram solicitadas e estamos aguardando um parecer favorável.

A outra novidade é que todos os artigos a partir desta edição sairão com o numero do DOI/Crossref e todas as submissões a partir de 13 de maio de 2019 serão obrigatórias o preenchimento do campo ORCID de todos os autores nos metadados da revista  (cadastrar <https://orcid.org/register>) e ter o currículo na Plataforma Lattes. Estamos também nas redes sociais Instagram e Facebook para divulgarmos as nossas ações e publicações. 

A partir deste exemplar (v.9 n.13/2019) a edição da revista estará disponível em fluxo continuo, onde todos  os artigos aceitos serão publicados imediatamente após formatação, o objetivo deste, é agilizar o processo de divulgação e publicação das pesquisas.

Informamos também, que a revista contará a partir de agora com o sistema de visualização espacial de visitante, que possibilita mapear as localidades de onde estamos sendo acessados pelo mundo.

Assim continuamos na perspectiva de  difundir os variados temas da Educação Física a partir da publicação de professores(as), estudantes e pesquisadores, que atuam nos  diversos níveis de ensino e que ainda buscam sua capacitação nos cursos de pós graduação Lato e Stricto sensu.

Diante disso esperamos que os leitores e pesquisadores possam continuar desfrutando das informações que serão veiculadas semestralmente, e que também possam continuar contribuindo para a evolução da revista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2020-01-21

Como Citar

MAGELA DURÃES, G.; LESSA JÚNIOR, A. EDITORIAL. RENEF, [S. l.], v. 9, n. 13, p. 01, 2020. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/renef/article/view/501. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>