Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 10 (2017): jan./jun.
v. 10 n. 10 (2017): jan./jun.
Publicado:
20.06.2017
Expediente & Editorial
Apresentação
Cláudia Aparecida Ferreira Machado, Emília Murta Moraes, José Normando Gonçalves Meira
1-4
PDF
Artigos
A reforma e a educação: anotações a partir da perspectiva do reformador João Calvino
Hermisten Maia Pereira da Costa
5-29
PDF
Liberdade acadêmica, universidades e economias do conhecimento
Robert Cowen
30-44
PDF
A coleção didática "As mais belas histórias" (1954-1976): aspectos da sua publicação, circulação e estrutura
Felismina Dalva Teixeira Silva
45-69
PDF
Instrumentos metodológicos para avaliação: uma experiência exitosa no Ensino Médio na disciplina de Biologia
Edna Guiomar Salgado Oliveira, Natália Araújo de Almeida
70-91
PDF
A prática pedagógica do professor de Língua Inglesa na educação básica: um estudo das dificuldades enfrentadas
Mônica Maria Teixeira Amorim, Stefani Moreira Aquino Toledo, Rayane Lorena Aquino Rodrigues
92-104
PDF
Os resultados do IDEB no Norte de Minas: um estudo comparativo
Márcio Antônio Silva, Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida
105-116
PDF
Ensino e aprendizagem na Unimontes: uma análise da atuação dos professores segundo as técnicas e métodos de ensino
Carlos Roberto Pereira Dias
117-137
PDF
Entrevista
Memórias de Maria Isabel Magalhaes Figueiredo Sobreira (Baby) sobre a criação do ensino superior em Montes Claros
Cláudia Aparecida Fereira Machado, Emília Murta Morais
138-149
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
ensino religioso
visualidade
políticas
crenças religiosas
notícias falsas
negacionismo
libras
literatura modernista
acesso
crianças
escrita
dialogia
publicização
redação do enem
lgbtqia fobia
docência
negras
mito da cobra grande
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários