Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 17 (2022): Privatização da Educação Brasileira: ações mercantis e financeiras na definição das políticas públicas
v. 15 n. 17 (2022): Privatização da Educação Brasileira: ações mercantis e financeiras na definição das políticas públicas
Publicado:
11.07.2022
Dossiê — Privatização da Educação Brasileira: ações mercantis e financeiras na definição das políticas públicas
Apresentação do Dossiê - “A Privatização da Educação Brasileira: ações mercantis e financeiras na definição das políticas públicas”
Ùrsula Adelaide Lelis, Maria Vieira Silva
1-3
PDF
Parcerias público-privadas, ensino médio e ensino profissionalizante no Brasil: o caminho da privatização do currículo escolar
Edirleine dos Santos Pereira, Úrsula Adelaide de Lélis
1-27
PDF
Políticas curriculares para o Ensino Médio: movimentos em direção às parcerias público-privadas
Jane Mery Richter Voigt, Leiri Aparecida Ratti
1-19
PDF
Publicização e políticas públicas de educação infantil no Brasil: a lógica de mercado
Menissa Cícera Fernandes de Oliveira Bessa
1-22
PDF
A reforma empresarial em Minas Gerais: rumo à privatização da educação pública
Maria Simone Ferraz Pereira, Lucia de Fátima valente, Vanyne Aparecida Franco Freitas
1-18
PDF
Incidência do Filantrocapitalismo na Educação — estudo bibliométrico a partir do banco de teses e dissertações da CAPES e artigos científicos no portal Scielo
Adriana Soares Beserra Capoano, Theresa Adrião
1-15
PDF
Entrevista
Privatização e Educação: análises contemporâneas
Maria Vieira Silva, Úrsula Adelaide de Lélis
1-6
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
estágio
ideologia
universidades
educação superior
práxis social crítica
poder
timidez
sli.do
aplicativos digitais
ambientes gamificados
didática
ensino de ciência
leitura
língua escrita
rubrica
rousseau
cultura
popular
continuing education
negras
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários