Sobre a Revista

A Revista Serviço Social em Perspectiva é uma publicação científica periódica semestral, vinculada ao Departamento de Política e Ciências Sociais da Unimontes por meio do Curso de Serviço Social. Relacionada ao serviço social e áreas afins, é destinada à publicação de debates e difusão de produção acadêmica resultante de pesquisas científicas, ensaios, experiências profissionais e resenhas. É ao mesmo tempo um espaço para o intercâmbio de ideias produzidas em diversos contextos. Direciona-se a pesquisadores, assistentes sociais e profissionais de áreas afins, pós-graduandos, graduandos.

 

Anúncios

Lembrete de Submissão de Artigos: "Serviço Social, Tecnologias, Mídias e Rede Sociais: desafios dos tempos da (des)informação"

2022-10-06

Ainda da tempo!!! A Revista Serviço Social em Perspectiva, periódico do Curso de Serviço Social da Unimontes, torna pública a chamada para submissão e convida para o envio de contribuições na forma de artigos e reflexões textuais para o seu volume 07, número 01 (jan/jun – 2023). Esta edição tem como temática: "Serviço Social, Tecnologias, Mídias e Rede Sociais: desafios dos tempos da (des)informação".

 

As submissões iniciam no dia 08 DE SETEMBRO DE 2022 e se encerram no dia 14 DE OUTUBRO DE 2022.

Saiba mais sobre Lembrete de Submissão de Artigos: "Serviço Social, Tecnologias, Mídias e Rede Sociais: desafios dos tempos da (des)informação"

Edição Atual

v. 6 n. 2 (2022): MOVIMENTOS SOCIAIS, DIREITOS E DEMOCRACIA
					Visualizar v. 6 n. 2 (2022): MOVIMENTOS SOCIAIS, DIREITOS E DEMOCRACIA

As abordagens e reflexões construídas e apresentadas neste número, que propôs o tema "Movimentos Sociais, Direitos e Democracia", compõem uma seleção de artigos e temas relevantes, os quais possuem o objetivo de contribuir com a análise da realidade socioeconômica e política da atual conjuntura. Ao mesmo tempo, que aponta na direção da necessidade de permanecermos na resistência coletiva, construirmos mediações necessárias neste cenário e estabelecermos novas relações sociais. Relações justas, plurais, de acesso aos direitos sociais, de respeito aos direitos humanos e à democracia.

Publicado: 2022-09-20

Expediente

Editorial

Ver Todas as Edições