v. 12 n. Especial 2 (2023): ANAIS II CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA

					Visualizar v. 12 n. Especial 2 (2023): ANAIS II CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA

Estes Anais são oriundos do 2º Congresso Brasileiro de Medicina, organizado pela UNIFIPMoc Afya e pela Santa Casa de Montes Claros-MG. Caracteriza-se por ser um evento de caráter técnico-científico, destinado a médicos, acadêmicos e profissionais da área de saúde que buscaram atualização profissional. A proposta foi apresentar temáticas multiprofissionais da área da saúde, em um ambiente inovador, voltado para a troca de experiências e a promoção de conhecimento por meio de palestras, debates, discussões e apresentações científicas.

A equipe editorial científica que participou do congresso deu sequência às atividades que vêm se tornando tradicionais nos congressos da área da saúde, referentes à apresentação e à divulgação de resultados de investigações científicas, avaliados por um corpo de pareceristas e colaboradores comprometidos com a ciência, que tornam a produção científica um pilar cada vez mais sólido.

Estes Anais trazem resultados de investigações realizadas por discentes e docentes de diversas instituições, com diferentes temáticas e recortes metodológicos. A ampla variedade dos assuntos abordados e o grande interesse que despertam deverão ser um marco inicial nas publicações científicas oriundas deste evento.

Publicado: 13-11-2023