Notícias

Novas edições atualizadas.

Edição 2020 publicada. Lembre-se que agora trabalhamos no sistema de Fluxo Contínuo! Visite, publique e faça ciência!

  • Atualização do sistema

    2020-03-04

    Prezada comunidade científica;

     

    Na data de 03/03/2020 migramos para o novo site no Portal de Periódicos da Universidade Estadual de Montes Claros. Esta mudança teve como objetivo atualizar o sistema OJS e garantir maior qualidade no processo de publicação.

     

    Com base nesta mudança, informamos:

    - Todas as edições e artigos de edições anteriores da RENOME serão colocados neste site, o processo já está em andamento;

    - Se você está com algum artigo submetido e/ou em processo de avaliação, entre em contato com o e-mail rnme@unimontes.br para verificar como será o andamento do seu artigo. Todo o Fluxo de comunicação deste tipo de artigo será por e-mail;

    - Realize um novo cadastro neste novo site para voltar a ter acesso à nossas notícias, publicações e submissões. Este novo cadastro é necessário porque estamos com um novo sistema.

     

    Encontramos a disposição para maiores esclarecimentos. Pedimos atendimento aos prazos. Agradecemos por considerar a RENOME como meio de publicação.

    Prof. Frederico Marques Andrade (rnme@unimontes.br)

    Professor da Universidade Estadual de Montes Claros

    Editor Chefe da Revista Norte Mineira de Enfermagem

    http://www.renome.unimontes.br

    Saiba mais sobre Atualização do sistema
  • Novas diretrizes RENOME e novo prazos

    2020-02-28

    Prezados autores,

    Já estão disponíveis no site da Revista Norte Mineira de Enfermagem (RENOME) as novas diretrizes para submissão dos artigos. A partir desta data, 18.11.2019, os autores devem obedecer as atualizações.

    A RENOME também atualiza seus prazos de resposta e seu modelo de publicação, agora Fluxo Contínuo. Com este fluxo, dependendo da agilidade perante as correções solicitadas, o artigo pode ser publicado em 90 dias.

    Saiba mais sobre Novas diretrizes RENOME e novo prazos