Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 21 (2024): Dossiê Avaliação em ensino de Ciências e Matemática no âmbito da Educação Básica
v. 19 n. 21 (2024): Dossiê Avaliação em ensino de Ciências e Matemática no âmbito da Educação Básica
Publicado:
26.04.2024
Artigos
A avaliação da aprendizagem em ambientes gamificados: um mapeamento sistemático
Sílvia Mourão Meireles, Juliano Schimiguel
1-16
PDF
Aprendizagem Baseada em Equipes aplicada em Astronomia no 8° Ano do Ensino Fundamental
Jose Eduardo Dobre Ferreira, Marcos Rincon Voelzke
1-16
PDF
Elementos da avaliação diagnóstica, formativa e somativa no trabalho didático com Resolução de Problemas
Ricardo Gonçalves, Sra
1-25
PDF
Avaliação e Educação Especial Inclusiva: relato de experiência sobre dois estudantes do ensino médio
Amanda Bobbio Pontara, Carmem Lúcia Costa Amaral
1-15
PDF
Avaliação diagnóstica por rubrica: uma abordagem para identificar as necessidades de aprendizagem dos alunos
Os conceitos de uma avaliação educacional
Ariana Barbosa Viana, Edda Curi
1-12
PDF
O Auxílio da Praxeologia na Organização de uma Avaliação
Adriana Ferreira Tiburtino, Suzete de Souza Borelli, Adriano Amâncio de Oliveira
1-13
PDF
Avaliação da Aprendizagem no Ensino por Investigação
análise de sequências de atividades
Renata da Silva Gonçalves, Maria Delourdes Maciel
1-11
PDF
Avaliação diagnóstica com estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental: análise de resoluções de problemas do campo aditivo
Priscila Bernardo Martins, Kelly Cristina Coutinho, Claudia Kelly Augusto Fernandes
1-15
PDF
Avaliação SAEB e a educação básica no Brasil: recortes de seus pontos e contrapontos no panorama atual
Vera Encarnação Jordan De Aguiar, Alex Paubel Junger
1-14
PDF
Publicações de Fluxo Contínuo
Antropologia da Religião e questões do campo antropológico em uma licenciatura em CRE: possibilidades
Heiberle Hirsgberg Horácio
1-20
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
estágio
ideologia
universidades
educação superior
práxis social crítica
poder
engajamento
timidez
sli.do
gamificação
didática
leitura
língua escrita
língua oral
rubrica
cultura
natureza
enunciado
notícias falsas
negras
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários