Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a EE&S
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Indexadores
Anúncios
Submissões
PPGE
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 21 (2024): Dossiê Avaliação em ensino de Ciências e Matemática no âmbito da Educação Básica
v. 19 n. 21 (2024): Dossiê Avaliação em ensino de Ciências e Matemática no âmbito da Educação Básica
Publicado:
26.04.2024
Artigos
Avaliação diagnóstica por rubrica: uma abordagem para identificar as necessidades de aprendizagem dos alunos
Os conceitos de uma avaliação educacional
Ariana Barbosa Viana, Edda Curi
1-12
PDF
O Auxílio da Praxeologia na Organização de uma Avaliação
Adriana Ferreira Tiburtino, Suzete de Souza Borelli, Adriano Amâncio de Oliveira
1-13
PDF
Avaliação da Aprendizagem no Ensino por Investigação
análise de sequências de atividades
Renata da Silva Gonçalves, Maria Delourdes Maciel
1-11
PDF
Avaliação diagnóstica com estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental: análise de resoluções de problemas do campo aditivo
Priscila Bernardo Martins, Kelly Cristina Coutinho, Claudia Kelly Augusto Fernandes
1-15
PDF
A avaliação da aprendizagem em ambientes gamificados: um mapeamento sistemático
Sílvia Mourão Meireles, Juliano Schimiguel
1-16
PDF
Aprendizagem Baseada em Equipes aplicada em Astronomia no 8° Ano do Ensino Fundamental
Jose Eduardo Dobre Ferreira, Marcos Rincon Voelzke
1-16
PDF
Elementos da avaliação diagnóstica, formativa e somativa no trabalho didático com Resolução de Problemas
Ricardo Gonçalves, Sra
1-25
PDF
Avaliação e Educação Especial Inclusiva: relato de experiência sobre dois estudantes do ensino médio
Amanda Bobbio Pontara, Carmem Lúcia Costa Amaral
1-15
PDF
Avaliação SAEB e a educação básica no Brasil: recortes de seus pontos e contrapontos no panorama atual
Vera Encarnação Jordan De Aguiar, Alex Paubel Junger
1-14
PDF
Publicações de Fluxo Contínuo
Antropologia da Religião e questões do campo antropológico em uma licenciatura em CRE: possibilidades
Heiberle Hirsgberg Horácio
1-20
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários