AS DIFICULDADES DO PERSONAL TRAINER EM SE MANTER NO MERCADO COMPETITIVO

Autores/as

  • João Vitor Queiroz Hoebert Faculdade CNEC Unaí
  • Gevair Campos UniBF

DOI:

https://doi.org/10.46551/rn2021121800053

Palabras clave:

Personal trainer; Marketing pessoal; Estratégias.

Resumen

O presente estudo teve por objetivo identificar as estratégias de fidelização do Personal Trainer com o cliente. Os dados foram obtidos através de uma entrevista semiestruturada, aplicada a três Personais Treiners. A pesquisa se classifica como bibliográfica, de campo e de cunho qualitativo. Pode ser constatado que a demanda de profissionais dessa área é grande, e que buscam o aperfeiçoamento profissional constantemente e que as estratégias de marketing pessoal tem sido o ponto chave para que o profissional permanecer no mercado, além também do comprometimento profissional, visando o bom atendimento e a qualidade no serviço prestado ao seu cliente, o mantendo fidelizado.

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Biografía del autor/a

João Vitor Queiroz Hoebert, Faculdade CNEC Unaí

Graduando em Administração pela Faculdade CNEC Unaí

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Publicado

2021-12-07

Cómo citar

HOEBERT, J. V. Q. .; CAMPOS, G. AS DIFICULDADES DO PERSONAL TRAINER EM SE MANTER NO MERCADO COMPETITIVO. RENEF, [S. l.], v. 12, n. 18, p. 29–40, 2021. DOI: 10.46551/rn2021121800053. Disponível em: https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/renef/article/view/4259. Acesso em: 19 may. 2024.

Número

Sección

Artigos