SURDOS E O ENSINO SUPERIOR NO BRASIL: UMA REFLEXÃO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.46551/rn2020101500039

Palavras-chave:

educação inclusiva, surdos, LIBRAS, ensino superior

Resumo

Este ensaio busca colocar em pauta a discussão sobre as dificuldades enfrentadas pela comunidade surda para obter acesso ao Ensino Superior no Brasil. É preciso que essa questão seja colocada em debate no cotidiano acadêmico e que os obstáculos impostos aos surdos sejam derrubados para que o povo brasileiro possa falar sem reservas sobre a existência de uma Educação Inclusiva real e efetiva. 

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Referências

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Publicado

2020-06-26 — Atualizado em 2020-06-28

Versões

Como Citar

FREITAS, D. A. .; EULÁLIO, W. E. S. . SURDOS E O ENSINO SUPERIOR NO BRASIL: UMA REFLEXÃO. Revista Eletrônica Nacional de Educação Física, v. 10, n. 15, p. 42 - 65, 28 jun. 2020.