FUTURE-SE

PROGRAMA DE DERRUIÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA E DESCAMINHOS PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL

Authors

  • Anna Flávia Perondi da Cunha Gusman de Oliveira Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Keywords:

Educação Superior. Formação Profissional. Serviço Social. Programa Futura-se.

Abstract

Esse resumo apresenta o tema, os objetivos, a metodologia e os resultados identificados durante a pesquisa para construção do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 

Downloads

Download data is not yet available.

References

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO E PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL.

Diretrizes gerais para o curso de serviço social. Rio de Janeiro: ABEPSS,

Disponível em:

http://www.abepss.org.br/arquivos/textos/documento_201603311138166377210.p

df. Acesso em: 06 out. 2019.

BRASIL. Código de Ética do/a Assistente Social. Lei 8.662/93 de

regulamentação da profissão. 10 ed. rev. e atual. Brasília: Conselho Federal de

Serviço Social, 2012. Disponível em:

http://www.cfess.org.br/arquivos/CEP_CFESS-SITE.pdf. Acesso em: 07 set. 2020.

BRASIL. Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Estabelece as diretrizes e

bases da educação nacional. Diário Oficial da União: seção 1, Brasília, DF, ano

, n. 248, p. 27833-28110, 23 dez. 1996. Disponível em:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9394.htm. Acesso em: 29 ago. 2020.

BEZERRA, Fábio; IASI, Mauro. Projeto de lei “Future-se”: contradições e ameaças

a pesquisa, ensino e extensão. Rede Tecnológica de Extensão Popular, 18 jul.

1 vídeo (1h:57 min). Live. Disponível em:

https://www.youtube.com/watch?v=_maf1lhXPOQ&t=16s. Acesso em: 01 ago.

Participação de Mauro Luis Iasi e Fábio Bezerra.

Published

2021-01-16

How to Cite

Perondi da Cunha Gusman de Oliveira, A. F. (2021). FUTURE-SE : PROGRAMA DE DERRUIÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA E DESCAMINHOS PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL. Revista Serviço Social Em Perspectiva, 5(1), 279–280. Retrieved from https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/sesoperspectiva/article/view/3381