ESTÁGIO SUPERVISIONADO E SEUS DESAFIOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19

REFLEXÕES A PARTIR DO CENÁRIO DA FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL – UFJF

Autores

  • Ana Maria Ferreira Universidade Federal de Juiz de Fora/UFJF

Palavras-chave:

Serviço Social, Formação Profissional, Supervisão de Estágio, Pandemia

Resumo

Este artigo tem por objetivo sinalizar algumas reflexões ainda em processo de construção sobre o estágio supervisionado e seus desafios no contexto da pandemia de COVID-19. A experiência docente é ponto de partida para tecer tais reflexões a partir da realidade da Faculdade de Serviço Social-UFJF. Buscamos destacar os princípios presentes no Projeto Ético Político Profissional, expressos no conjunto normativo da profissão, especialmente nas Diretrizes Gerais para a Formação Profissional da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social – ABEPSS.

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Referências

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Publicado

2022-08-08

Como Citar

Ferreira, A. M. . (2022). ESTÁGIO SUPERVISIONADO E SEUS DESAFIOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19: REFLEXÕES A PARTIR DO CENÁRIO DA FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL – UFJF. Revista Serviço Social Em Perspectiva, 6(Especial), 597–609. Recuperado de https://www.periodicos.unimontes.br/index.php/sesoperspectiva/article/view/5647

Edição

Seção

Mesa Coordenada Temática - Estágio em Serviço Social no estado de Minas Gerais no Contexto Da Covid-19: Experiências E Reflexões