Secciones
Referencias
Resumen
Servicios
Descargas
HTML
ePub
PDF
Buscar
Fuente


Nota editorial v.14 n. 2
Revista Cerrados (Unimontes), vol. 14, núm. 2, pp. 01-02, 2016
Universidade Estadual de Montes Claros

https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/

NOTA EDITORIAL

A Revista Cerrados é um periódico do Departamento de Geociências e do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Montes Claros –UNIMONTES. A partir de 2016, são novidades na Revista Cerrados: a periodicidade semestral, a atribuição do Digital Object Identifiers – DOI da CrossRef para os artigos publicados e a indexação em várias bases de divulgação de trabalhos científicos.

O objetivo da Revista Cerrados é ampliar a divulgação dos trabalhos científicos de professores/pesquisadores da Universidade Estadual de Montes Claros– UNIMONTES, de instituições do Brasil e do exterior. Por isso, recebemos trabalhos em fluxos contínuos, os quais são avaliados por pareceristas especializados nas áreas do conhecimento, com a finalidade de manter a qualidade dos artigos publicados.

Publicamos para a comunidade científica a Edição 2016, volume 14, Número 2, da Revista Cerrados. Esta edição, reúne artigos de pesquisadores –professores e acadêmicos –vinculados à Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL, à Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP, à Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA, à Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, ao Instituto Federal do Tocantins – IFTO, à Universidade de Brasília – UnB, à Universidade Federal de Pernambuco – UFUUniversidade Federal de Pernambuco -a PE, à Universidade Federal de Goiás – UFG, à Universidade Federal de Sergipe – UFS, à Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, à Universidade Federal do Pará – UFPA, à Universidade Federal de Uberlândia – UFU e à Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES. E finaliza está edição com a resenha da autora vinculada ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano. Os artigos e a resenha publicados discutem diversos temas na área de Geografia e afins.

Agradecemos aos autores, pela confiança em publicar os seus trabalhos na Revista Cerrados; ao professor Gustavo Henrique Cepolini Ferreira, por ceder a fotografia da capa; aos membros do Conselho Editorial; e aos pareceristas que, voluntariamente,empenharam-se no processo de avaliação dos artigos recebidos.

Naveguem à vontade! Uma boa leitura a todos!

Professor Dr. Marcos Esdras Leite (Editor Chefe)

Professor Dr. Luiz Andrei Gonçalves Pereira (Editor Adjunto)



Buscar:
Ir a la Página
IR
Visualizador XML-JATS4R. Desarrollado por